Tiquinho Soares é baixa para o jogo com o Lusitano de Évora, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Na antevisão ao encontro desta sexta-feira, Sérgio Conceição revelou que o avançado do FC Porto sofreu uma lesão, cujos motivos estão por revelar.

O técnico do FC Porto admite mexidas no onze inicial, devido aos jogadores que estiveram presentes nas seleções. E foi por aí que anunciou os problemas físicos do brasileiro.

«[As alterações] tem a ver com isso [seleções], tem a ver também com a infelicidade do Soares, porque se lesionou e vão saber o que se passou. Vamos tentar gerir da melhor forma com jogadores com fuso horário completamente trocado, o Maxi não chegou ainda, temos de gerir bem», referiu o treinador dos «dragões».

Questionado sobre uma eventual mudança da baliza, dando uma possível estreia esta época a José Sá, Conceição foi assertivo e nada antecipou. No entanto, com sete jogos em 23 dias, admitiu que «têm de haver algumas mudanças». «Tem a ver com a gestão e não olhar ao jogo, mais fácil ou mais difícil. Os jogadores que acho serem os melhores para este jogo, vão entrar. E vou ter mais sete no banco», realçou.