Sérgio Conceição não quis comentar, na antevisão ao jogo com o Sporting, a turbulência vivida em Alvalade nos últimos dias após as críticas de Bruno de Carvalho à equipa leonina.

«Disse antes do jogo da primeira mão que tudo é esquecido quando os resultados são positivos e os últimos resultados do Sporting têm sido», defendeu o técnico, não alimentado o assunto.

Na mesma ocasião, e comentando o facto de Diego Simeone ter dito na semana passada que tiraria Bruno Fernandes a Jesus para não jogar, o treinador do FC Porto disse que não tiraria nenhum jogador ao Sporting.

«Por muito respeito que tenho pelo Diego - joguei dois anos com ele na Lazio - eu não gosto de individualizar. O Sporting vale pelo seu coletivo, pela instituição. É uma equipa muito bem orientada pelo Jorge Jesus e tem uma direção que tem feito um trabalho positivo. Além disso, também respeito muito a força e a paixão dos seus adeptos. Não gosto, nem quero individualizar, todos os jogadores têm qualidade e por isso estão ali. Estou à espera de uma equipa forte.»