O Feirense visita este domingo o Estádio D. Afonso Henriques (20h15) e, para Nuno Manta, o jogo com o V. Guimarães é «para fazer tudo por tudo» para seguir em frente na Taça de Portugal. O técnico dos fogaceiros garante uma equipa pronta para a «luta» na eliminatória.

«Um jogo a eliminar, onde vamos fazer tudo por tudo para passar à próxima fase. Sabemos que é muito difícil ir ao terreno do Vitória, um adversário com muita qualidade, principalmente a jogar em sua casa. Vai ser difícil, mas estamos prontos para ir à luta».

Nuno Manta garante um grupo motivado no Minho para levar «um resultado positivo para casa». Isto sem querer abordar os registos do adversário, que sofreu duas derrotas – ambas em casa – nos últimos jogos: Benfica, para a liga (1-3) e UD Oliveirense, na Taça da Liga (1-4).

«Eu não quero falar muito dos problemas dos outros, estou mais preocupado em resolver os meus. Não é fácil para nenhuma equipa quando se atravessa uma fase de resultados menos positiva, é uma grande pressão, mas isso é no Vitória e em qualquer clube», defendeu.