Declarações de Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, depois da derrota (2-1) diante do V. Guimarães que deixa a equipa de Santa Maria da Feira fora da Taça de Portugal:

«Poderia dizer que ficava desiludido pelos primeiros quinze minutos, não estivemos bem, sofremos um golo, podíamos ter sofrido mais, a linha defensiva não esteve bem, não entrámos concentrados. A partir daí acho que dividimos o jogo. Na segunda parte iríamos mudar, ficámos em inferioridade com menos um jogador e ficou complicado. Mas fomos à luta, o Vitória de Guimarães faz um grande golo, mas fomos colocando em sentido o V. Guimarães, marcámos um golo e acreditámos. Por aquilo que fizemos fico um pouco desiludido pelos primeiros minutos, acho que o Vitória acaba por ganhar bem».

[Expulsão de Jean Sony] «Se não estou em erro o Sony fez duas faltas no jogo todo, o árbitro deu amarelo tenho de aceitar. Penso que com onze para onze o jogo seria mais equilibrado, mesmo para fazer substituições, tive de ajustar e fazer alterações que não pretendia».

[Significado para as contas da manutenção] «São competições distintas, quando se perde nunca é bom. Há que continuar o nosso caminho com o foco principal de conseguir a manutenção do Feirense na Liga».