Hichem Belkaroui, jogador do Moreirense que caiu inanimado no encontro da Taça de Portugal deste domingo, com o Canelas, já teve alta hospitalar, informou o emblema de Moreira de Cónegos, esta segunda-feira.

«O Moreirense informa que o atleta Hichem Belkaroui, que esteve no hospital sobre observação, já teve hospitalar e está bem», anunciou o clube vimaranense esta manhã, nas redes sociais.

O argelino de 27 anos caiu inconsciente no relvado após um choque de com um adversário, aos 80 minutos de jogo. Foi depois transportado pelos Bombeiros Voluntários de Valadares ao Hospital Santos Silva, em Gaia.

Após o jogo, à noite, o Moreirense informou que Hichem estava «bem e consciente» e ficaria em observação durante 24 horas. Contudo, o jogador acabou por ter alta hospitalar mais cedo que o anunciado - cerca da meia noite - e, conforme confirmou o Maisfutebol junto do clube, já está em casa, em repouso e recuperação.

Apesar do revés, e segundo apurou o nosso jornal com fonte do emblema de Moreira de Cónegos, Hichem está apto para regressar normalmente aos treinos.

O Moreirense, recorde-se, venceu o Canelas por 3-1, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.