Declarações de Artur Jorge, treinador do Sp. Braga, na sala de imprensa do Estádio Dr. Machado Matos, após o triunfo sobre o Felgueiras em jogo da Taça de Portugal:

«Desde o início esperávamos, tal como se confirmou, um jogo muito difícil, muito disputado, em que precisaríamos de estar todos comprometidos e disponíveis para sofrer, se necessário, para ultrapassar este adversário. Há um histórico grande de surpresas nesta competição, e nós queríamos evitar isso. Foi preciso trabalhar muito, esta foi uma vitória muito  importante para serenar enquanto equipa, voltando a ganhar».

«O que fiz ao intervalo foi uma mudança estratégia. De todo, alguma alteração teve a ver com falta de compromisso. Sabíamos da importância desta vitória, voltar a ganhar. Permite abordar os próximos jogos de uma forma mais confiante. Foi possível graças ao que a equipa demonstrou dentro de campo. Com caráter, que hoje vi dos meus jogadores».

«Os jogos de Taça não são jogos de oportunidade. Oportunidade é trabalhar muito em cada um dos treinos, para que depois o treinador possa apostar. Ao intervalo procurámos coisas diferentes».