Declarações do futebolista do Sporting, Bruno Fernandes, à SportTV1, após a vitória ante o Lusitano Vildemoinhos, por 4-1, na quarta eliminatória da Taça de Portugal:

«Acho que dominámos o jogo por completo. Demos algumas oportunidades ao Lusitano em contra-ataque, eles foram inteligentes a aproveitar essas oportunidades, conseguiram marcar. Há que dar uma palavra positiva à equipa deles, teve mérito no que fez. Mas acho que a nossa equipa controlou o jogo.»

«O importante era ter a posse de bola e entrar nos métodos do nosso treinador. Vitória justíssima e o resultado, principalmente pelo que fizemos na segunda parte, é merecido.»

Lusitano Vildemoinhos-Sporting, 1-4: ficha e filme do jogo

«Temos valores individuais muito fortes e ficou demonstrado. Mas o que ficou verdadeiramente demonstrado é que, nós fazendo as coisas simples, a um, dois toques, conseguimos marcar golos. Os nossos golos acontecem praticamente a um, dois toques, tabelas, cruzamentos. E conseguimos chegar ao golo assim.»

«É nisto que temos de trabalhar, na entreajuda que temos uns com os outros. Mas a simplicidade com que tornámos o jogo, faz com o que o nosso futebol saia mais fluido.»

[Keizer:] «Obviamente, tive pouco tempo de trabalho com o mister, mas os companheiros tiveram. Fui falando ao longo do tempo em que estava na seleção, para saber como estavam a correr as coisas. Toda a gente falou bem, está satisfeita com os métodos de trabalho. É continuar a trabalhar ao máximo. Acredito que vamos melhorar mais.»