Declarações de Pedro Martins, treinador do V. Guimarães, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, depois do triunfo (2-1) sobre o Feirense, que coloca os vimaranenses nos oitavos de final da Taça de Portugal:

«Entrámos muito bem no jogo, a equipa teve bons momentos, muito pressionante com um futebol rápido e dinâmico. Fizemos um golo e podíamos ter feito o segundo, mesmo o Feirense também tendo tido oportunidades de golo nessa fase. Podíamos ter marcado e ir com outro resultado para o intervalo. Tudo fica mais clarificado com o Feirense a ficar com menos um, fizemos o segundo golo, mas depois de sofrer a equipa intranquilizou-se. Mesmo assim estivemos mais perto de marcar o terceiro do que de sofrer. Acima de tudo era importante vencer e partir para os oitavos de final da Taça em mais uma caminhada».

[Marcar cedo ajudou?] «Marcar cedo ajuda, já tivemos jogos conseguidos com oportunidades em que a equipa não conseguiu materializar. Marcar nos momentos certos ajuda. Naquele momento, depois do segundo golo, fazendo o terceiro equipa ainda podia ter feito mais, evitando não ter ficado uma imagem não tão boa».