Treinador do Rio Ave, em declarações na conferência de imprensa que se seguiu à derrota no Estádio da Luz, diante do Benfica, na primeira jornada do grupo A da Taça da Liga. 

«Acho que os meus jogadores mereciam pelo menos pontuar, atendendo à qualidade de jogo que demonstraram, à forma corajosa como condicionaram a saída de jogo do adversário, envolvendo muitos jogadores nesse momento de pressão. Tivemos muita qualidade na posse conseguimos controlar quase sempre em posse – segundo fui informado tivemos 57 por cento de posse de bola ao intervalo. Acho que pela coragem e atendendo ao número de jogadores novos que temos, muitos deles pela primeira vez em Portugal, acho que merecíamos mais.»

[Como vai o Rio Ave encarar esta competição daqui para a frente?]

«Infelizmente, não estamos a jogar competições europeias, por isso vamos encarar todos os jogos para poder vencer, como fizemos hoje. Porque os meus jogadores fizeram um grande jogo e eu estou muito satisfeito pelo que têm feito, em tão pouco espaço de tempo. Só não digo que passámos o teste porque não ganhámos, mas o que fizemos hoje dá claramente confiança para o futuro».