Daniel Ramos, treinador do Marítimo, em conferência de imprensa após a derrota dos insulares em casa com o Sp.Braga e eliminação da Taça da Liga.

«Tristeza e de lamento porque aquilo que aconteceu. Não só pelo resultado, mas pelas contingências do jogo e dos prejuízos que advém daqui para a frente.»

«Senti que o Marítimo foi melhor no todo do jogo e que merecia ter vencido. O Sp. Braga entrou melhor, com algum domínio, mais posse de bola, mais oportunidades. Equilibrámos e tivemos a melhor oportunidade, pelo Fransérgio.»

«Na segunda parte, com a excepção depois da lesão do Gottardi, foram totalmente dominados pelo Marítimo. Dominámos, criámos várias oportunidades e só nos faltou concretizar e com isso passar para a final-four.»

«Os jogadores mereciam. A massa associativa também merecia porque nos tem apoiado. Sentimento de tristeza, mas também de orgulho pelos meus jogadores. Mostraram que o Marítimo está no bom caminho. Vamos apostar no campeonato, que é o que nos resta.»

«[expulsão do Fransérgio no final do jogo] Estavam a falar com o árbitro Bruno Paixão e ele entendeu que o Fransérgio excedeu um pouco o limite. Não me parece nada de extraordinário. No calor do jogo, numa parte final com sentimento de frustração, de perda, devia haver mais condescendência face aos jogadores, desde que não passem à agressividade. Contudo, os jogadores devem estar avisados e evitar isso.»

«Será uma perda para o próximo jogo, tal como o Gottardi. Existem indicadores de que ele está com uma lesão grave. Vamos aguardar pelos exames.»