Bruno Ribeiro, treinador do Vitória de Setúbal, analisa o empate em Alvalade, para a Taça da Liga, em declarações à Sport TV:
 

«A primeira parte foi muito má. Sou o responsável, assumo. Ao intervalo falámos que era preciso mudar, não ter medo. Mesmo com menos um fizemos uma boa segunda parte, os jogadores estão de parabéns. Este resultado deixa tudo em aberto para tentar chegar às meias-finais.»
 
[sobre a importância que ganha esta prova, em paralelo com a Liga] «O campeonato é muito importante, mas ganhámos a primeira Taça da Liga. Eu estive nessa conquista, e queremos chegar novamente à final. Vamos tentar vencer o Boavista e depois ver se chegamos lá.»
 
[o que já sente a mudar na equipa, desde a sua chegada?] «Os jogadores precisavam de confiança, de motivação. Foi o que não tiveram na primeira parte, mas falámos ao intervalo, e eles sabem que têm aqui uma pessoa que assume tudo. Precisam de deixar de ter medo de falhar. Temos um grupo muito unido, como mostrámos com dez unidades. Estou orgulhoso de ser o treinador desta equipa. Estou aqui há uma semana, mas parece que estou aqui há muito tempo, pois é um orgulho treinar este grupo.»