Mourinho Félix acredita que o V. Setúbal pode vencer «um Benfica campeão e cheio de festas» na final da Taça de Portugal, marcada para domingo. O antigo guarda-redes e treinador do clube sadino deixou uma mensagem positiva e alguns conselhos a Moretto, o jovem que ocupa agora a baliza do V. Setúbal.
O técnico, pai de José Mourinho, acredita assim que o Vitória pode explorar o ambiente de euforia em que vive a equipa do Benfica, a festejar a conquista do campeonato nacional garantida no último domingo.
Mourinho foi um dos veteranos do clube que participou esta quinta-feira na cerimónia de inauguração da nova sala que servirá de sede ao departamento de futebol juvenil, baptizada como o nome Fernando Tomé, antigo jogador que conquistou uma Taça com a camisola do V. Setúbal e trabalha agora com as camadas jovens.
Chumbita Nunes, presidente do clube, explicou que a iniciativa pretende homenagear os antigos jogadores do clube que contribuíram para a conquista das duas Taças de Portugal do V. Setúbal (frente ao Benfica, em 64/65, e à Académica, em 66/67).
Herculano, o único jogador que esteve presente nessas duas vitórias, também fez um discurso positivo na antecipação da presença do Vitória noutra decisão. «O Benfica não é nenhum papão, como também não foi há 40 anos, quando tinha lá grandes jogadores como o Eusébio», afirmou o antigo central, citado pela Lusa.