Enzo Pérez, autor do segundo golo do Benfica frente ao FC Porto, na vitória por 3-1 na meia-final da Taça, em declarações à SportTV: 

«Foi um clássico, frente a um grande rival do Benfica, tal como é o Sporting. Tínhamos uma desvantagem, mas com caráter, humildade e esforço, com muito trabalho, a nível individual e coletivo, fomos buscar força onde não a tínhamos, e conseguimos virar a eliminatória e chegar à final.»
 
«Fomos criticados depois da derrota na primeira jornada, diziam que o campeonato terminava aí, mas temos avançado jogo a jogo, mostrando a mentalidade e a qualidade que tem o grupo.»

«Este grupo, todos os jogadores têm caráter, espírito de sacrifício. As coisas não correram bem na época passada, mas este grupo tem humildade, trabalha, mostra união. Representámos bem o Benfica.»

«Oxalá fechemos o campeonato no domingo. Vamos tentar fazê-lo. Vamos jogar o jogo, temos 90 minutos pela frente. Sabemos que haverá ansiedade e nervosismo, e adrenalina em todo o jogo, mas mais uma vez com humildade e trabalho, vamos tentar vencer, sabendo que os jogos não se ganham no minuto 1 ou no 90.»

«Não gosto falar muito da arbitragem. Siqueira foi penalizado hoje, mas estamos perante um grande árbitro, e todos erramos. O árbitro não teve responsabilidade na vitória do Benfica.»