Paulo Machado nem entrou na ficha de jogo da final da Taça de Portugal, mas isso não o impediu de comandar a festa do Desportivo das Aves no Jamor.

Quando a equipa abandonou o relvado, depois de erguer o troféu, o médio foi ao autocarro buscar uma coluna e ligou a música a caminho do balneário. Mais tarde apareceu na zona mista, de microfone na mão, acompanhado pelo guarda-redes Marco Pinto, a cantar a «A garagem da Vizinha», de Quim Barreiros.

«Vamos cantar karaoke agora no autocarro, animar o pessoal. O mais importante é toda a gente comparecer na Vila das Aves, para mostrarmos a taça e festejarmos todos. Não vou deixar dormir ninguém. Sou eu que vou liderar a festa, vou estar no karaoke», disse Paulo Machado.

«Toda a gente vê que o Aves é uma equipa pequena, mas mostrou a sua grandeza, e isso torna este feito ainda mais especial», acrescentou ainda o médio, depois da vitória sobre o Sporting (2-1).

Machado falou ainda de um jogo «muito difícil», mas defendeu que o Aves «mostrou que estava à altura do Sporting». «Acho que não ganhámos pelo que lhes aconteceu. Mostrámos que somos uma equipa forte e unida, e agora vamos levar a festa para a Vila das Aves», acrescentou.