Yacine Brahimi, jogador do FC Porto, em declarações à Sport TV após a vitória sobre o Portimonense (3-2), para a Taça de Portugal:

«É sempre difícil ficar concentrado com o pouco tempo que faltava, mas conseguimos dar a volta à situação e é o mais importante. Estamos felizes.»

[sobre a reviravolta no final] «É sempre importante ganhar para dar confiança. Espero que esta reviravolta dê mais confiança e una o grupo ainda mais. Temos de continuar a trabalhar.»

«Os jogos de taça são sempre difíceis. O Portimonense tem boa equipa, sabíamos que ia ser difícil, mas o importante era vencer.»

[sobre a gestão do esforço, a pensar na «Champions»] «Quando jogamos, não pensamos no jogo a seguir. Estamos concentrados no momento, para vencer. O presente é mais importante, agora é descansar.»

[sobre a circunstância de ter sido Casillas a falar no final, no habitual abraço coletivo no centro do campo] «Reunimo-nos sempre depois dos jogos. Às vezes é o Iker que fala, outras o treinador, ou outros jogadores. Estamos unidos e temos de continuar assim.»