Declarações de Bruno Ribeiro, treinador do Cova da Piedade, após ter eliminado o Marítimo da Taça de Portugal, nos penáltis, nos Barreiros:

[Acreditava que era possível resultado?] «Foi um jogo muito difícil para nós. Tivemos um jogo no domingo e pouco tempo de recuperação. Sei que os jogadores não estão preparados para fazerem três jogos por semana neste momento. Mudámos sete jogadores, mas tenho um grupo fantástico.»

«Eles tiveram uma atitude fantástica e merecem ter passado esta eliminatória. Esta é a atitude que têm de ter em todos os jogos e melhorar nos aspetos que temos melhorado aos poucos.»

[porque não viu os penáltis?] «Não vi. Nunca gosto de ver os penáltis. Já na semana passada marcámos quando faltavam dez minutos e eu também fui para o balneário. Sabia que os meus jogadores estavam preparados para isso.»

«Não ganhámos nada. Temos muito para trabalhar e isso é importante. Vamos começar a pensar no próximo jogo do campeonato porque queremos subir alguns lugares na tabela.»

«É mais um momento histórico para o clube. Gostava de jogar em casa (na próxima eliminatória) para dar um presente aos nossos adeptos, que têm sido fantásticos desde que cheguei. De preferência em casa. A partir daí, venha quem vier.»