Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, em declarações aos jornalistas após a derrota por 2-1 com o Rio Ave, que ditou a eliminação da Taça de Portugal:
 
«Acho que acima de tudo fizemos um bom jogo. O resultado é de todo injusto. A primeira parte, tirando o lance do canto e do lançamento, que deram golo, foi positiva. Mas esses pormenores decidiram o jogo».
 
«Não posso controlar o resultado, apenas o processo, e estou satisfeito pela atitude dos jogadores, pelo futebol praticado, uma alma enorme pela luta para virar o resultado até aos 90 e poucos minutos».
 
«Houve diferenças para a segunda parte, para melhor, e devem ser realçadas. Fizemos uma primeira parte com ascendente sobre o Rio Ave, mas fomos para o intervalo a perder 2-0, tal como tínhamos já ido no jogo parao campeonato. Mas a equipa reagiu bem, marcámos um golo, atirámos bolas ao ferro...»
 
«Não estamos contentes com o resultado, mas eu senti que voltei a ter uma equipa forte com talento, e se conseguirmos repetir isso, vamos voltar a ganhar».