O Cova da Piedade assume desde logo que as possibilidades de continuar na Taça de Portugal depois de defrontar o Benfica na III eliminatória, «são diminutas», mas o clube de Almada reserva uma pequena esperança de que possa «haver Taça».

«É um bom jogo em perspetiva. É uma honra e um prazer jogar contra o campeão nacional. Pela expressão do Benfica a nível nacional e internacional, sabemos que as nossas hipóteses são diminutas, mas também sabemos do valor dos nossos jogadores e vamos agarrar-nos a essa possibilidade, esperando que possa haver Taça», disse o diretor geral da SAD do Cova da Piedade, Edgar Rodrigues.

O Benfica, por seu lado, representado pelo vice-presidente João Varandas Fernandes, elogiou os «pergaminhos» da formação que milita na II Liga. «É um jogo de Taça e todos os jogos da Taça merecem uma festa. O Benfica encara os jogos com grande responsabilidade, seja contra quem for. Vamos para ganhar, mas respeitando sempre o adversário. Vai ser uma boa partida, com o estádio cheio», destacou o dirigente logo após o sorteio.