Quim Machado, treinador do V. Setúbal, em declarações à imprensa após o triunfo sobre o Coruchense por 2-0, em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal:

«Foi um jogo difícil. Na Taça de Portugal há sempre surpresas e só ganharíamos este jogo se tivéssemos uma atitude forte, como tivemos. Foi um jogo complicado, mas ganhámos com inteira justiça. Fizemos dois golos, falhámos um penálti e tivemos várias oportunidades na segunda parte. O Gonçalo [Guerra] faz uma grande exibição.

Sabíamos que íamos ter um jogo difícil, que o Coruchense ia entrar agressivo. Era um jogo onde eles podiam demonstrar o seu valor, mas estávamos prevenidos para isso.

Tivemos o jogo sempre controlado. Desperdiçámos alguma oportunidades e o Gonçalo foi adiando o segundo e o terceiro golos.

Gostei muito da equipa do Coruchense. Teve uma atitude fantástica. Conseguiram disputar todos os lances no límite e nunca desistiram. Há que dar os parabéns ao Coruchense pelo jogo que fez, mas penso que a vitória é justa pelo que fizemos.

Boas equipas no CNS? Sem dúvida. Nós temos alguns jogadores que vieram do CNS. Nós estamos atentos e o Coruchense não foge à regra. Eu também já treinei no CNS.»