O treinador do V. Setúbal, Lito Vidigal, após a vitória sobre o Armacenenses, do Algarve, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal:

«Ganhámos de uma forma segura porque respeitámos o Armacenenses. Tinha visto um jogo deles, sabia que tinham uma boa equipa, com ideias bem definidas e só jogando muito sério, com grande responsabilidade e como se o fosse com uma das melhores equipas da Liga poderíamos vencer. Foi esse o discurso. Parabéns aos jogadores que perceberam isso. Fizemos uma excelente partida, acho que o nosso guarda-redes só fez uma defesa e nós criamos várias situações. Mas foi um jogo bem disputado, com um resultado incerto até ao fim, mas a atitude, a postura e a forma como o encarámos é que nos permitiu ganhar este jogo sem tantos sobressaltos.»

«O mais importante nem foi o jogo que fizemos com o Armacenenses, foi eu ter falado com os meus jogadores e dizer que teríamos de estar só focados nas nossas tarefas e no adversário e ignorar por completo o árbitro - nem sequer conversar com ele - deixar fazer o seu trabalho e estar só concentrados no nosso. Quero agradecer o apoio dos vitorianos a acompanhar a equipa em massa, trouxeram energia positiva à equipa, mesmo quando apuparam o árbitro no início, mas depois voltaram a estar só focados no jogo e a apoiar a equipa. Jogo difícil contra um adversário com qualidade, os meus jogadores foram extremamente maduros na gestão do jogo e com qualidade. O resultado é justo mas não espelha a avalanche ofensiva que tivemos, fomos mais fortes e tivemos mais oportunidades. Mas, se calhar, também foi justo ter estado em aberto até ao final, pela atitude e postura do Armacenenses.»