O CSKA de Moscovo, adversário do Sporting na final da Taça UEFA, alterou, este sábado, os planos previstos para o primeiro dia de trabalho da equipa em Portugal. A comitiva russa, que chegou a Óbidos e cumpriu hoje o «Dia Aberto aos Media» imposto pela UEFA, acabou por não treinar no relvado da unidade hoteleira e só os jogadores estrangeiros prestaram declarações à comunicação social, segundo a agência Lusa.
As alterações nos planos do CSKA passaram ainda pelo próprio técnico Valeri Gazzaev, que não esteve em Óbidos por se encontrar no Estádio da Luz, onde assistiu ao «derby» entre o Benfica e o Sporting (1-0).
Os dois jogos para a Taça da Rússia, disputados nos dias 10 e 13, levaram a equipa técnica a preferir fazer descansar os jogadores. Em Óbidos, os 23 convocados por Gazzaev para o jogo de quarta-feira no Estádio José Alvalade fizeram ginásio e passaram ainda pela piscina do hotel. Depois do trabalho de recuperação, os jogadores assistiram pela televisão ao jogo do próximo adversário.