Após mais uma jornada, o Grupo C mantém dois lugares em aberto relativamente à qualificação para os dezasseis-avos de final da Taça UEFA. Certos estão apenas o apuramento dos ucranianos do Dniepr e o afastamento dos holadeses do Utrecht. De resto, Saragoça, Áustria de Viena e Club Brugge mantêm vivas as aspirações de continuidade em prova, embora os espanhóis levem a vantagem de dois pontos.
O Saragoça que foi o único clube a ganhar esta noite. Na recepção ao Dniepr, Sávio e Generelo marcam os golos do triunfo. Os espanhóis, curiosamente, até entraram mal na partida, aos dois minutos já estavam em desvantagem depois de um tento inicial de Yezerski, mas reagiram da melhor forma. Começaram por empatar aos nove minutos e conquistaram finalmente a vitória a vinte minutos do fim.
No outro jogo, Áustria de Viena e Club Brugge empataram a uma bola no Ernst Happel. A formação da casa adiantou-se no marcador no início da segunda parte, através de Gilewicz, e quando já toda a gente preparava a festa sofre um golo. Passavam dois minutos para além do tempo regulamentar. Lange fez o tento do empate. Agora, para a última jornada, o Saragoça parte com seis pontos, Áustria de Viena e Club Brugge partem com quatro. Os belgas recebem os espanhóis e os austríacos deslocam-se ao terreno do Utrecht. Muitas contas para se fazerem, portanto, nos próximos quinze dias.
Resultados e marcadores:
Áustria Viena-Club Brugge, 1-1
(Gilewicz, 50m) (Lange, 90m)
Saragoça-Dniepr, 2-1
(Sávio, 9m; Generelo, 73m) (Yezerski, 2m)
Utrecht, folga