Paulo Duarte rejeita qualquer favoritismo à partida para o jogo com o Maccabi Netanya, relativo à segunda ronda de qualificação da Taça UEFA. O técnico leiriense considera que as duas equipas estão equiparadas.
«As duas equipas estão ao mesmo nível. Nenhuma é superior e, por isso, não há favorito. A mais eficaz vencerá a eliminatória», adiantou o treinador da equipa do Lis.
Apesar de se mostrar algo cauteloso na abordagem ao jogo, Paulo Duarte revelou a ambição da equipa: «Vamos tentar ser mais fortes do que eles nos dois jogos. Os jogadores querem aproveitar esta oportunidade, porque, se seguirmos em frente, para muitos deles isso pode significar uma melhoria das suas carreiras, tanto a nível nacional como internacional.»
Ainda assim o técnico alerta que o Maccabi Netanya é uma equipa «com carácter e experiência», composta por «jogadores de extrema qualidade, muito competitivos e evoluídos tecnicamente».
Paulo Duarte promete que a sua equipa vai estar melhor do que esteve nas eliminatórias da Taça Intertoto. «Estamos mais fortes, mais rápidos, melhor fisicamente e mais entrosados do que há 15 dias. A equipa vai ressurgindo de dia para dia, adquirindo as performances físicas ideais e aproximando-se daquilo que pretendo», explicou.