O Glasgow Rangers viajou na manhã desta quarta-feira para a Madeira, onde vai defrontar o Marítimo na primeira eliminatória da Taça UEFA. Alex McLeish, treinador da equipa escocesa, está extremamente confiante para o desafio de quinta-feira, apesar de reconhecer que, no campeonato, a equipa não se tem apresentado ao melhor nível.
«Esperam de nós que vençamos e eu tenho de concordar que devemos passar no final dos dois jogos. Estou confiante de que esta equipa pode bater o Marítimo e passar à fase de grupos, o que faria deste um bom ano em termos europeus», declarou o treinador, citado pelo site oficial do Glasgow Rangers.
A equipa tem tido vida difícil na liga escocesa, com derrotas nos últimos três jogos. McLeish assume que o contexto cria uma pressão extra, mas garante que o grupo vai saber lidar com a situação. «O importante é mantermo-nos concentrados. Nós jogámos os três jogos mais difíceis da liga e apenas sofremos um golo. Dito isso, não temos estado ao nosso melhor nível em termos criativos. Precisamos de ser mais criativos e desejavelmente isso acontecerá amanhã à noite no Funchal», afirmou.