Por: Armanda Cunha

Barge, lateral do Feirense, comentou desta forma a derrota da sua equipa frente ao FC Porto nos oitavos de final da Taça de Portugal (0-1):


«Mais uma vez a nossa equipa mostrou uma grande qualidade e merecia pelo menos ter ido a prolongamento. Infelizmente não conseguimos mas fica a demonstração da grande qualidade que a nossa equipa tem, da grande organização, e penso que defraudámos ninguém. Elogios de Lopetegui? Já sabíamos da nossa qualidade, mas vindo de quem veio é sempre um motivo de orgulho. O reconhecimento de um grande treinador deixa qualquer jogador e qualquer clube com a moral em alta e penso que hoje conseguimos demonstrar a qualidade que ele reconheceu.»

Sobre o desfecho do jogo: «Quem viu o jogo sabe que o Feirense não foi inferior ao Porto. O Porto teve mais posse de bola mas em ocasiões de golo, o Feirense teve sempre mais ou teve ela por ela. Depois em termos de organização a nossa equipa foi sempre organizada e saiu sempre bem para o contra-ataque. Acho que o golo traria justiça ao desenrolar do jogo. O Feirense bate-se em todos os jogos como hoje se bateu. Bate-se com o Porto, já se bateu com o Marítimo, com o Boavista, com o Covilhã. O Feirense é sempre isto e bate-se sempre da mesma forma.»