O MOMENTO

A expulsão de Kiko

O Paços vencia pela margem mínima desde muito cedo, o V. Setúbal dava sinais de reação, mas num dos lances finais do primeiro tempo Kiko, que minutos antes se queixara de ter sofrido falta de Bebé, carreegou de forma dura Tony. Olegário Benquerença entendeu mostrar vermelho direto. Tudo ficou muito mais difícil para o V. Setúbal.


POSITIVO

Bebé

Enorme vontade de faturar, propensão rematadora, boa movimentação ofensiva. Só falta mesmo ao extremo do Paços ter uma pontaria um pouco mais afinada. Mas nesta partida voltámos a ver pormenores promissores, de um jovem talento que não vingou no Manchester United mas que ainda está a tempo de fazer uma grande carreira.

Minhoca
A estreia com a camisola pacense aconteceu na segunda parte mas o tempo jogado foi suficiente para se perceber que o médio contratado ao Santa Clara pode introduzir qualidade ao jogo pacense. Cria bem o espaço e tem capacidade de remate.

Sérgio Oliveira
Pegou de estaca no onze de Calisto, depois de longo período em que estranhamente não era opção por onde passava. Tem muito mérito na jogada que dá a vitória ao Paços, ao fazer corte em zona ainda próxima da área sadina. Revelou entrega, fez bons passes, mas precisa de estar mais presente ao longo de todo o jogo. O 2-0 de livre, mesmo a acabar, foi prémio justo.

João Mário

O jovem cedido pelo Sporting tem qualidade indiscutível. Precisa de maior integração no esquema da equipa, mas será certamente útil para a segunda volta do conjunto de José Couceiro.

NEGATIVO

Segunda parte

Os primeiros 45 minutos tinham sido bem interessantes, com boas oportunidades para os dois lados e futebol aberto. A expulsão de Kiko, mesmo a acabar o primeiro tempo, terá condicionado o resto do espetáculo. Foi uma segunda parte desgarrada, sem domínio claro de qualquer conjunto e só com fogachos de bom futebol.