O Tondela joga este domingo, a partir das 18 horas, no Restelo,, e Pepa espera «um encontro difícil» frente a uma equipa que, desde a chegada de Silas ao comando técnico, se mostra «muito organizada e difícil de bater».

«O Tondela está preparado para um jogo que taticamente será um desafio rico e mais um para nos superarmos. Foi o jogo que mais gozo nos deu preparar, pelo sistema tático que o Belenenses apresenta. O Belenenses é uma equipa que nos últimos três jogos não sofreu golos e mostra uma cultura tática muito interessante», acrescentou.

Sobre o que pode representar nas contas pela manutenção vencer no Restelo, e chegar aos 31 pontos, o técnico do Tondela desvalorizou: «Não sabemos quantos pontos vão ser suficientes para a manutenção».

Pepa lamentou ainda a perda de Murilo, afastado por uma lesão grave no joelho, lembrando ter perdido um jogador que considera ser «um miúdo bom que estava bem, que estava com golo.

Em compensação mostrou confiança nas soluções que tem na equipa e recordou ainda ter apresentado de início na passada jornada, frente ao Desp. Chaves, dez jogadores portugueses.

«O jogador português é fantástico, é bom, tem qualidade, e dá algum gozo, mas isso não quer dizer que não possa manhã mudar», disse, frisando não querer «ser mal interpretado» e acrescentado que «joga quem estiver bem».