O médio Bruno Monteiro considerou antecipou a receção do Tondela ao Benfica, agendada para a próxima sexta-feira.

«Estou a contar com um jogo extremamente difícil, mas nós também temos as nossas armas e vamos tentar contrariar esse favoritismo com trabalho e dando o nosso melhor», referiu o jogador do Tondela antes da partida de abertura da 9.ª jornada da Liga.

«Estou motivado, tal como o restante grupo, para esse jogo, que é um jogo grande, contra uma equipa grande e com excelentes jogadores. Isso só dá motivação para irmos para dentro de campo e darmos tudo o que temos por este clube», acrescentou.

No entender do jogador, o Tondela tem feito um bom campeonato, com bons jogos, para quem se estreia na I Liga de Futebol.

O médio do Tondela falou ainda sobre a campanha do clube do distrito de Viseu. Apesar do 16.º lugar ocupado no campeonato, com cinco pontos, Bruno Monteiro sublinhou que a equipa tem feito bons jogos.

«Já contra o Sporting [jogo da primeira jornada que o Tondela perdeu por 2-1] podíamos ter pontuado, estivemos a segundos de ter pontuado», recordou, justificando a infelicidade em alguns jogos com a falta de sorte.

«Estamos a trabalhar para tentar que a sorte mude. Já no último jogo fomos ao encontro dos métodos do treinador, ainda estamos assimilar processos, mas melhorámos e pontuámos em Arouca: só por infelicidade não trouxemos os três pontos», referiu.

Bruno Monteiro avisou ainda que, depois do desaire em casa com o Sporting, os jogadores do Benfica «vão querer dar a volta por cima» já no jogo com o Tondela.