Vítor Paneira, treinador do Tondela, quer oferecer aos sócios a primeira vitória na Liga portuguesa já este domingo, na receção ao Nacional.

Depois de defrontar o Sporting em Aveiro e de jogar no Bessa com o Boavista, o jogo de domingo vai marcar a estreia oficial dos Tondela no estádio João Cardoso. 

Vítor Paneira espera por isso que o fator casa jogue a favor do Tondela e, embora reconheça que «o Nacional vai ser um adversário complicado», garante que a partida «também não vai ser fácil para o adversário».

«Sabia que o início ia ser difícil, mas também temos consciência que estamos a trabalhar bem e que as vitórias vão aparecer», disse Vítor Paneira, rejeitando a que a equipa esteja apreensiva após duas derrotas nas duas jornadas inaugurais.

«Os erros individuais acabam por transformar o decorrer dos jogos, mas a equipa está a trabalhar a trabalhar para evitar que isso se repita», adiantou.

A pouco mais de 48 horas para o fecho do mercado de transferências, Vítor Paneira não fecha a porta a novas entradas. 




«O Tondela está atento a alguma situação que possa acontecer, seja com empréstimos ou com jogadores que sabemos que poderão querer sair para jogar mais», terminou.