Fernando Torres confessa que a adaptação ao Chelsea está a ser difícil. O avançado que em Janeiro se transferiu para os «Blues » confiou ao jornal inglês «The Independent »que está a ter problemas em encarar o inicio de uma nova fase da carreira.

«As primeiras semanas não são fáceis. Acabas de chegar e todos esperam que vás mostrar alguma coisa. Tens de lidar com uma nova cidade, procurar um apartamento. Leva tempo a encontrar o teu sítio e há momentos em que tudo parece um desastre», afirma o espanhol.

Ainda que impressionado com a cidade de Londres, «El Niño»está a sentir dificuldades em integrar-se no estilo de vida da grande metrópole. «Pode levar uns quarenta minutos a chegar ao complexo de treinos do Chelsea sem trânsito. Num dia mau pode levar anos. A vida em Liverpool era muito diferente», destaca, apesar de não se mostrar insatisfeito por ter assinado pelos «Blues».

Torres, de 26 anos, mudou-se, em Janeiro, para o clube do milionário russo Roman Abramovich por 58 milhões de euros depois de três épocas sem títulos no Liverpool. O jogador já fez cinco jogos e ainda não se estreou a marcar..

O próximo desafio é, esta quarta-feira, para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões frente ao FC Copenhaga.