A figura: Calé

Chegou a fazer lembrar uma metralhadora na primeira parte tal a cadência de remates que fez à baliza de Degrá. Nem sempre com a melhor direção, é certo, mas com impressionante disponibilidade para testar os nervos da defesa castor. Manteve a bitola na segunda parte e ganhou uma ovação de pé do público quando foi substituído. Será preciso dizer mais?

Outros destaques:

Seri

Está a aparecer nesta equipa de Henrique Calisto este pequeno marfinense de técnica apurada e remate fácil. Destronou Rui Miguel, na posição atrás do ponta-de-lança, e, pela amostra, é capaz de ter chegado para ficar. Foram dele praticamente todas as jogadas de perigo dos castores, quer a assumir a finalização, quer a solicitar os companheiros. Obrigou Cláudio Ramos a grande defesa, perto do final, mesmo antes do golo do Irobiso.

Irobiso

Marcador, improvável, do único golo da partida e que deu, automaticamente, a passagem do Paços à próxima eliminatória. Foi feliz no ressalto, após a defesa de Cláudio Ramos com o pé, e fez um golo fácil, ficando até a sensação que a bola entra depois de lhe ter batido sem querer na canela. 

Fernando Neto

Boa entrada deste esquerdino brasileiro, muito afóito e com um papel determinante no lance capital do jogo.