Com o contrato a terminar no final da época, Héctor Herrera é livre de negociar com qualquer clube, mas o empresário diz que o jogador mexicano não exclui a possibilidade de continuar no FC Porto.

«O Héctor não fecha a porta à continuidade no FC Porto. Tem havido conversações com o presidente Pinto da Costa é tudo pode acontecer», afirmou Gabriel Moraes em declarações ao jornal «A Bola».

O agente falou também ao jornal «O Jogo» e foi questionado sobre essa possibilidade de renovação. «Tudo é possível, mas o Héctor vai decidir o futuro com calma. Não há pressão».

A ambos os jornais, Gabriel Moraes diz que é certo que Herrera «não vai deixar o FC Porto este mês». «O Hector deu a palava de que ficaria até ao final da época para ajudar o clube a conseguir títulos e vai cumpri-la».

O empresário garante ainda que, ao contrário do que foi avançado em Itália, não há nenhum acordo com outro clube para a transferência. «Há zero acordos, assinados ou apalavrados, seja com quem for», disse, «nem com o Inter de Milão, nem com a Roma e nem com o Milan».