O Rio Ave oficializou as contratações de Makaridze e Diego Lopes, sendo que neste caso se trata de um regresso.

O médio brasileiro, que em 2014 foi contratado pelo Benfica, onde nunca jogou, assinou por cinco anos, regressando a um clube que representou entre 2012 e 2015.

«Sinto-me feliz por voltar a um clube que me deu tanta felicidade. Foi aqui que fiz a minha carreira e voltar está a ser muito gratificante. Sinto-me bem aqui, é a minha casa. Quando surgiu a oportunidade de voltar, disse que não pensava duas vezes», afirmou Diego Lopes ao site oficial do emblema de Vila do Conde.

Sobre os objetivos a atingir, Diego Lopes acredita em momentos de sucesso: «Hoje em dia a dimensão do Rio Ave é maior ainda e o clube pode almejar coisas muito melhores do que no passado.»

Quando a Makaridze, chega do Moreirense e assina até ao final da época. O guardião georgiano estava sem jogar desde o início do ano.

«Precisava jogar. Estou muito feliz e vou fazer o máximo para ajudar o clube. Não tenho muitos problemas para me adaptar porque já joguei este campeonato, conheço mais ou menos o campeonato português. Vamos lutar pelo lugar mais alto», prometeu.