Laurent Nicollin, presidente dos franceses do Montpellier assegurou nesta sexta-feira que o Benfica está interessado em Elye Wahi, avançado de 20 anos do clube, para substituir Gonçalo Ramos, que está perto de se transferir para o Paris Saint-Germain.

O dirigente foi questionado sobre uma alegada proposta do Chelsea que o Montpellier recusou, respondendo com o interesse das águias e de outros clubes.

«Soubemos na quarta-feira que o Benfica está interessado no Wahi porque o avançado deles [Gonçalo Ramos] vai sair. Por isso, não temos pressa. O jogador mostrou vontade de sair e chegámos a acordo com os seus empresários para trabalhar juntos para uma possível venda», declarou, em entrevista à RCM Sport.

«Recebemos várias abordagens, mas é verdade que só tivemos a proposta formal do Chelsea. Agradecemos, mas informámos que os valores não correspondiam às nossas expectativas», acrescentou, antes de nomear outros clubes interessados no internacional sub-21 francês.

«Neste fim de semana vamos receber um dirgente do Tottenham aqui. Também há o Eintracht Frankfurt… vamos ver. Nós definimos um valor, se alguém chegar fizer uma proposta desse valor, Wahi sairá, caso contrário não o vendemos», concluiu.

Na época passada, o jogador fez 16 golos e seis assistências.