O União da Madeira anunciou esta sexta-feira a contratação do extremo Tiago Almeida. O jogador de 27 anos assinou um contrato válido por uma época e meia.

Tiago Almeida estreou-se aos 18 anos na I Liga ao serviço do Belenenses, clube onde finalizou a sua formação. Seguiram-se empréstimos a Mafra, Tourizense, Pinhalnovense, Vitória de Guimarães B, Académico de Viseu e Chaves, onde fez parte da equipa que subiu de divisão, em 2015/2016.

Regressou ao Belenenses para disputar a Primeira Liga, mas em 2016/2017 saiu para o Moreirense, de onde se transferiu, no início desta época, para o CSMS Iasi, da Liga Romena.

Entretanto, o clube anunciou que o guarda-redes brasileiro Raví Pachoa já «se encontra em condições regulamentares de poder ser opção para o próximo jogo».

Raví Paschoa de 23 anos, assinou um contrato com o União da Madeira por duas épocas e meia, tendo atuado na primeira parte desta temporada no Almancilense, equipa da série E do Campeonato de Portugal.

Formado no Corinthians, do qual saiu em 2015, o guarda-redes foi emprestado em 2013 e 2014 ao Flamengo de Guarulhos, equipa de São Paulo, que participava na Série A3 do Campeonato Paulista.

Em 2016/17 mudou-se para Portugal para representar o Sertanense, transferindo-se no início desta temporada para o Almancilense.