Em vésperas de reabertura da janela de transferências, o mercado já mexe e os rumores começam a aumentar. Em Inglaterra, Dimitri Payet é um dos nomes que concentra mais atenções desde o início da temporada, depois de uma excelente campanha no Euro 2016, ao serviço da França.

O gaulês, que alinha atualmente no West Ham, tem sido associado a Arsenal e Manchester United e disse recentemente que seria «divertido» ser treinado por Ársene Wenger, mas Slaven Bilic, técnico dos «Hammers», garantiu que rejeita vender o «melhor jogador».

«Não queremos vendê-lo, é o nosso melhor jogador. Dissemos o mesmo na última janela de transferências e agora a especulação está de volta. Ele tem contrato connosco, um longo contrato e eu direi o que digo sempre: não queremos vendê-lo», começou por dizer.

«Não se consegue travar a especulação. Grandes jogadores atraem sempre muita atenção quando abre o mercado», acrescentou.

Sobre a recente entrevista de Payet, onde o francês disse que sente falta de jogar a Liga dos Campeões e que gostava de ser treinado por Ársene Wenger, Bilic relativizou: «Falei com ele algumas vezes e sei muito bem como funcionam estas entrevistas, tive alguma quando era jogador. Se não rejeitarmos veementemente uma transferência, não quer dizer que não estejamos empenhados nos nossos clubes».

Dimitri Payet chegou ao West Ham em junho de 2015, por uma verba a rondar os 12 milhões de Euros.