Pepa vai ser o treinador do Moreirense na próxima temporada.

O técnico tem acordo com o clube minhoto, como avançam esta terça-feira os jornais, acordo esse que já foi rubricado, mas que só será oficializado após o Moreirense garantir matematicamente a permanência na Liga.

Recorde-se que Miguel Leal já fez a festa, uma vez que é praticamente impossível descer de divisão, mas a verdade é que se Moreirense, Tondela, União e Boavista fizerem 32 pontos, então a formação minhota ainda não garantiu a permanência.

LEIA TAMBÉM: Georgiano Makaridze a caminho de Moreira de Cónegos

Ora por isso, e para já, o presidente Vítor Magalhães recusa-se a oficializar a contratação de Pepa para ser treinador da equipa na próxima temporada, com opção por mais um ano. Quando a continuidade na Liga estiver assegurada de todo, então si serão anunciadas a saída de Miguel Leal e a chegada de Pepa.

Refira-se já agora que Miguel Leal deixa o clube após duas temporadas bem conseguidas, nas quais atingirá o objetivo de garantir a permanência.

Por isso o técnico é neste momento um homem com mercado no futebol português, sendo que Boavista e Académica, por exemplo, são dois dos clubes interessados para a próxima temporada.