O acordo entre o Sp. Braga e Makaridze fracassou, o que deixou o guarda-redes mais distante do clube minhoto.

Como o Maisfutebol escreveu esta quarta-feira, o acordo entre as três partes estava praticamente feito e faltava apenas acertar detalhes para finalizar a transferência. Nesse sentido, Makaridze e o Sp. Braga reuniram esta tarde, num encontro que serviria para fechar o entendimento.

Quando tudo parecia encaminhado para a assinatura de contrato, porém, Makaridze fez exigências financeiras de última hora que o Sp. Braga considerou demasiado elevadas e exteriores a tudo o que havia sido acordado previamente. Nesse sentido, António Salvador decidiu dar por encerradas as negociações.

A verdade é que o acordo do Sp. Braga com o Moreirense estava fechado, o acordo com o jogador estava bem encaminhado e o Sp. Braga reagiu naturalmente mal às últimas exigências colocadas em cima da mesa por Makardize.

Nesta altura há da parte do guarda-redes a esperança de que ainda seja possível atingir um acordo, preferindo-se nesta altura deixar acalmar as ondas de choque geradas. Para a SAD bracarense, porém, é ponto asssente que o georgiano não será reforço.