Marcel Vermaan, empresário de Labyad, e Noelia Aguilar, empresária de Fokobo, estão em Lisboa a negociar com o Sporting uma saída para os respetivos jogadores que representam.

Os dois atletas não entram nas contas dos leões, nem de Jorge Jesus nem de João de Deus, treinador da equipa B, e têm por isso treinado à parte. A dois dias do fim do mercado, procuram uma solução para o futuro.

No caso de Fokobo, central que tem contrato até 2019, as partes têm trabalhado num empréstimo. O Sporting, no entanto, não quer assumir o salário do jogador e também ainda não surgiu nenhum clube que pagasse o ordenado por completo.

Já Labyad termina contrato no final da temporada e por isso coloca-se a hipótese de uma rescisão definitiva, que permitiria ao jogador ficar livre para procurar clube. Até agora, porém, ainda não houve um entendimento.

Recorde-se que Labyad esteve a última metade da temporada no Fulham, que até tinha opção para estender o empréstimo por mais um ano (para a época 2016/17) mas preferiu não a acionar.