Matheus Pereira, que foi afastado do plantel leonino após se insurgir no Twitter quando José Peseiro o colocou na bancada em Moreira de Cónegos, voltou a desabafar nas redes sociais após confirmar-se o empréstimo ao Nuremberga.

Ainda assim, desta vez, o extremo apagou de imediato as publicações. Só que, na era das tecnologias, há sempre alguém mais atento… e por isso o desabafo foi guardado por muitos e espalham-se agora no Twitter.

Matheus Pereira, que na última temporada rodou no Desp. Chaves, mostrou-se indignado com a falta de oportunidade. «Por tudo o que fiz na última época e o que fiz no estágio merecia pelo menos uma oportunidade. No entanto nem sequer fui chamado. Tive que assistir na bancada», começou por escrever.

«Não quis desrespeitar os meus companheiros, nem a instituição no meu tweet. Na verdade quem foi desrespeitado fui eu. Não tenho mágoas desta gigantesca instituição e torço por eles na temporada», acrescentou, terminando: «Obrigado Nuremberga pela oportunidade. Darei o meu melhor sempre, como sempre fiz, quando tive oportunidade e sequência.»