Zé Gomes, avançado de 20 anos emprestado pelo Benfica ao Portimonense, foi apresentado ao final da tarde desta sexta-feira, antes do apito inicial para o jogo de abertura da Liga, mostrando ambição neste novo desafio.

«Quero fazer aquilo que gosto num sítio diferente. Estava a jogar num escalão abaixo, agora quero ajudar os meus colegas e o Portimonense a conseguir os objetivos», declarou.

Com várias opções em carteira, Zé Gomes escolheu o Portimonense com o objetivo de crescer, conforme confessou ainda.

«Depois de conversas com os responsáveis do clube achei que aqui seria um bom clube para crescer, porque ainda sou um jogador novo. Certamente que irei crescer muito», acredita.

Zé Gomes não está desapontado por não ter conseguido dar sequência à utilização na equipa principal do Benfica, depois de ter sido utilizado por Rui Vitória em 2016/2017.

«Não fiquei desapontado porque a vida é mesmo assim. Tive a minha oportunidade e não consegui aproveitá-la. Espero que agora consiga isso aqui e jogar na Liga, porque acho que tenho qualidade para o fazer. Quero integrar-me no grupo e ajudar os meus colegas», referiu.