Kelvin prevê uma negociação difícil entre o FC Porto e o São Paulo, que deseja a continuidade de Maicon no plantel. O extremo diz falar por experiência própria, ou não estivesse também emprestado pelos dragões ao emblema tricolor.

«É difícil negociar com o FC Porto, porque eles querem sempre os melhores jogadores. O Maicon saiu de lá, mas eu acredito que vai querer contar com ele novamente. O São Paulo também tem esse desejo, pois ele encaixou na defesa, mas será um negócio difícil», afirmou Kelvin.

«Eu também já passei por negociações difíceis para empréstimos. E se foi difícil para mim, um jogador sem sequência na equipa, imagina para o Maicon. Ele tem uma história no clube. Da nossa parte fica o desejo que ele fique, pois é um jogador de seleção. Todos sabem que ele merece a seleção e querem a sua permanência», acrescentou o esquerdino.

Quem também deseja continuar no São Paulo é o próprio Kelvin, emprestado até dezembro. «Não sei o que pode acontecer até lá. Estou focado e feliz aqui. Identifiquei-me com o São Paulo, é a minha casa. Estou feliz com o meu momento e espero continuar a ajudar o clube. O Maicon também já disse que quer ficar, mas isso não depende só de nós», afirmou.