O Benfica pode oficializar a contratação de André Carrillo já na próxima semana. Pelo menos essa é a intenção do clube encarnado nesta fase.
 
Recorde-se que, como o Maisfutebol escreveu, o acordo para assinar com o extremo peruano foi fechado já na manhã de sexta-feira e que a intenção era manter o negócio em segredo.
 
No entanto as notícias que foram saindo desde então, e a enorme repercussão das mesmas, levou os dirigentes a recuar nas intenções: a SAD encarnada quer diminuir o espaço de manobra para o Sporting apresentar uma queixa contra o comportamento do Benfica.
 
Por isso planeia fazer tudo de acordo com os regulamentos, e particularmente com o número 7 do artigo 75 do regulamento de competições da Liga, que obriga um clube que assine com um jogador em final de contrato a informar disso mesmo o clube com o qual o jogador termina contrato, no prazo de cinco dias.
 
Nesse sentido, o Benfica pensa formalizar na próxima semana a aquisição de Carrillo e enviar uma carta ao Sporting a informar da assinatura de contrato. Não fazendo deste negócio um caso, até disciplinar.