Jonas reuniu nesta sexta-feira com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, para definir o futuro e a saída da Luz é uma possibilidade.

O ponta de lança brasileiro, melhor marcador do campeonato e principal figura do futebol encarnado nos últimos anos, tem várias ofertas em carteira, como informou o irmão e empresário do jogador, Tiago Gonçalves em declarações ao Maisfutebol, no dia 28 julho.

Nessa altura, Tiago Gonçalves admitia que havia várias possibilidades para o regresso do camisola 10 da Luz ao Brasil, com a imprensa daquele país a avançar com o Palmeiras, mas também o Santos, entre os interessados. O Peixe procura um avançado, no Brasil apontava-se Marco Ruben (Rosario Central) para reforçar a equipa,mas o técnico Cuca quer alguém que conheça o clube e o campeonato: Jonas entra nas ideias do Santos nessa perspetiva.

Porém, a TVI noticiou durante esta sexta-feira que o futuro do internacional brasileiro, de 34 anos, passa pela Arábia Saudita, com destino ao Al Nassr - que contratou Ahmed Musa (ex-Leicester) também nesta sexta-feira.

O irmão de Jonas manteve-se incontactável durante esta sexta-feira. Há uma semana, repete-se, Tiago Gonçalves admitia que a renovação era uma possibilidade, mas sublinhava também que uma eventual saída não dependia só de Jonas, «mas principalmente do Benfica». Questionado sobre uma eventual saída de Jonas, o clube da Luz não quis comentar.