O V. Setúbal confirmou esta quarta-feira a contratação de quatro reforços: Zé Manuel chega por empréstimo do FC Porto, Ryan Gauld e André Geraldes chegam por cedência do Sporting, tendo todos eles assinado até 30 de junho de 2017.

Pedro Pinto, por fim, chega do Leixões, em definitivo, e assinou por quatro temporadas

«Venho com as expectativas em alta. Sou mais um para ajudar a equipa e prometo trabalhar sempre nos limites. Agradeço a oportunidade de representar este clube histórico e continuar a jogar ao mais alto nível», disse Zé Manuel.

Ryan Gauld, por outro lado, destacou estar «muito feliz e grato pela oportunidade que tanto ansiava, de poder jogar com regularidade na Liga». «Sei que o Vitória é um grande clube, com um grande historial e estou orgulhoso por fazer parte deste plantel. Penso que, com a ajuda dos nossos associados, vamos fazer uma grande temporada», adiantou o médio de 20 anos.

Do Sporting chega também André Geraldes, o qual referiu que «é um prazer estar» em Setúbal.

«Queremos fazer uma época tranquila e condizente com os pergaminhos do Vitória. A vontade dos responsáveis, veio ao encontro daquilo que eu pretendia e estou muito feliz por isso. Agora é trabalhar no máximo para proporcionar muitas alegrias à nossa massa associativa», frisou.

Pedro Pinto, por fim, foi o único a assinar em definitivo. O central de 21 anos referiu que «é fantástico» poder estrear-se na Liga.

«Depois de épocas muito regulares no eixões, queria muito dar este rumo à minha carreira. A aposta que os responsáveis fizeram em mim, dá-me mais responsabilidade e prometo dar tudo dentro de campo.»