O jornalista italiano Gianluca Di Marzio avançou esta segunda-feira que o FC Porto e o Zenit sondaram a Roma para a transferência do central brasileiro Juan Jesus e teve, no Twitter, uma resposta inesperada.

Muito ativo nas redes sociais, o jogador entrou em diálogo com o jornalista no Twitter sobre o assunto.

«A Sério? Estás mais bem informado do que eu. Avisa-me quando chegar mais alguma proposta», respondeu-lhe Juan Jesus.

O jornalista replicou, dizendo que se tratam de «duas grandes equipas» que «perguntaram» por ele, explicando: «Ninguém te vendeu, muito menos eu. Só disse que estão interessados em ti e deverias estar contente com isso. E, além disso, a regra não é primeiro falar com o clube e depois como o jogador?», disse Gianluca Di Marzio.

«Grandes equipas sim, mas não são maiores do que a Roma. De facto, se tratam primeiro com o clube e depois com o jogador, como sabes antes de mim? Hahahaha abraço meu amigo», disse ainda Juan Jesus, que também não ficou sem resposta.

«Fazes bem em ficar. Os dois clubes só pediram informações à Roma, não houve propostas oficiais, como disse. Só perguntas», disse ainda o jornalista, explicando que confirmou a informação com a Roma.

O jogador de 27 anos não tem receio de diálogos acesos nas redes sociais e ainda há um mês utilizou o Twitter para se queixar à TAP por lhe ter perdido as malas e garantia que nunca mais entraria num avião da companhia aérea portuguesa.