O treinador do AEK, Dusan Bajevic, disse também preferir ganhar no domingo ao Asteras Tripolis do que ao Benfica nesta quinta-feira, se tivesse de escolher. A equipa de Atenas está a 15 pontos do líder Olympiacos, mas pode aproveitar para «esquecer os problemas» numa jornada europeia.
«É natural que as duas equipas estejam mais concentradas nos campeonatos nacionais, mas acredito que vão tentar jogar o melhor possível na Liga Europa», assegurou o técnico sérvio.
Sem possibilidades de seguir em frente na prova e com várias ausências por lesão, Bajevic terá de apostar numa equipa de segunda linha e da qual espera a melhor resposta: «Se um jogo contra uma equipa como o Benfica não é uma oportunidade, então não sei o que é.»
Nikos Karabelas também participou na conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz e, para o defesa grego, o AEK «tem de mostrar o que vale».
Quanto ao onze, Bajevic deve apostar em Saja na baliza; Araujo, Majstorovic, Geraldo e Karabelas na defesa; Makos e Jahic no miolo defensivo; Hersi, Tachtsidis e Leonardo atrás do avançado Pavlis.