Devido ao atraso da chegada a Lisboa, o treinador Edoardo Reja foi o único que falou na sala de imprensa do Estádio da Luz para fazer a antevisão do jogo com o Benfica. O técnico do Nápoles só pensa em somar a segunda vitória frente aos encarnados e seguir em frente na Taça UEFA.
«Vamos atacar. Não podemos esperar pelo empate ou por 1-0. Temos de estar atentos. Acredito muito nas nossas capacidades. Estamos em crescimento e já mostrámos que temos de criar dificuldades ao Benfica. Este jogo é importante para continuarmos o nosso caminho, pois no campeonato estamos bem», afirmou.
Edoardo Reja defende, tal como Quique Flores, que «o sorteio foi mau para ambas as equipas», pois uma será eliminada, e elogia o ambiente que será vivido na Luz: «O estádio é extraordinário e terá o apoio do público, mas os rapazes estão habituados a esses ambientes.»
O técnico do Nápoles considera que a vitória do Benfica frente ao Sporting deu moral aos encarnados, mas a equipa que orienta está em alta na liga italiana: «O Nápoles está bem na liga. Estamos num momento particular de forma e o entusiasmo é importante. Há dois anos estávamos na terceira liga de Itália e agora estamos na Taça UEFA. Claro que temos de aproveitar este momento.»
Edoardo Reja desvalorizou as ausências de Suazo e de Cardozo pois diz que o Benfica «tem Nuno Gomes, Aimar, Di Maria e Reyes, que são jogadores de grande potencial», e admitiu que «Cannavaro, Contini, Maggio e Vitale vão jogar», e Gianello será o titular na baliza.