Dia de intensos contatos para João Bartolomeu e demais acionistas da U. Leiria, Futebol SAD. A despeito do pedido de rescisão de 16 jogadores do plantel, a verdade é que ainda se acredita que é possível reverter o processo e evitar a falta de comparência ao jogo deste domingo, frente ao Feirense.

«Foram desenvolvidos diversos contatos, com quem de direito, determinadas instituições que poderão ter um papel decisivo, e agora aguardamos por uma resposta. Acreditamos que o cenário ainda não é irreversível», explicou ao Maisfutebol João Carlos Barreiras Duarte, presidente da Assembleia-Geral da SAD leiriense.

Convencido de que os jogadores «ainda podem voltar atrás», o dirigente dá a entender que não haverá pressa em divulgar qualquer decisão tomada, mesmo que esta seja no sentido da desistência da Liga.

«Sei que tem havido muita pressão e ansiedade de diversos lados, mas os acionistas entendem que não foram muito bem tratados neste processo. Agora, os outros que esperem. A SAD irá tomar uma resolução quando lhe convier, de acordo com os seus interesses», frisou.