O subcapitão da U. Leiria, Laranjeiro, é um dos jogadores a quem João Bartolomeu vai, como prometeu em declarações à Antena 1 nesta segunda-feira, instaurar um processo disciplinar, ao que o Maisfutebol apurou, devido a uma saída nocturna.
Recorde-se que o presidente leiriense mostrou-se extremamente desiludido com o comportamento de alguns jogadores, a quem acusou de não terem mentalidade e atitude suficientes para conseguirem manter a equipa na Liga. Ameaçou ainda, mais uma vez, deixar de lhes pagar os salários.
Além de Laranjeiro, há outro jogador debaixo da alçada disciplinar da SAD, cuja identidade não foi possível descortinar. Mas estas serão, ao que tudo indica, apenas algumas das medidas que o líder leiriense pretende implementar para dar um abanão no plantel. A dispensa de jogadores está na ordem do dia e não são de excluir algumas surpresas.
Zongo ganha tempo
A ordem de extradição de Zongo foi suspensa pelo Tribunal Administrativo de Lisboa, que aceitou a providência cautelar interposta pela representante do jogador. Com esta decisão, o atleta passou a dispor de mais tempo para preparar a sua defesa e, teoricamente, manterá todos os seus direito inalterados, podendo continuar a jogar pela U. Leiria.
Além disso, o Tribunal passará agora a ter uma palavra a dizer sobre o assunto, que saiu, assim, do âmbito exclusivo do Ministério da Administração Interna, em particular do SEF.